Resenha: Batom Líquido Mate Matálico Vermeluz

sexta-feira, janeiro 19, 2018

De volta com as resenhas aqui no blog! Como sei que vocês amam resenha, hoje trouxe mais uma de batom. Os batons líquidos tem sido os queridinhos da galera há um tempo e estão por toda parte e todas as marcas. 

Nesse tempo, os batons metálicos ganharam força total e caíram nas graças das apaixonadas por batom.Na resenha de hoje, vou falar um pouco sobre o Batom Líquido Mate Metálico Vermeluz, da Quem disse, Berenice?.

O que a marca diz: "a gente adora descobrir novos efeitos, e o do batom líquido mate metálico é super diferente! ele tem vários pigmentos incríveis que criam uma cobertura metalizada nos lábios! fica bem sequinho na boca, não escorre, não transfere, e ainda tem longa duração. o resultado é tão lindo, que só experimentando o batom líquido mate metálico pra entender!"

O que eu achei: Ele vem em uma embalagem menor, super fácil de guardar em qualquer bolsa pequena e achei isso muito bom. De fácil aplicação e tem uma textura muito delicinha. Tem secagem rápida, mas da tempo de limpar rapidinho caso você borre enquanto estiver passando. Ninguém merece aqueles batons que secam em segundos e a gente não consegue limpar, né non?! A durabilidade é ok também, dá pra ir pras festinhas tranquilamente. Sai bastante no meio da boca quando você come, mas nada fora do normal. Aprovado!




Você encontra esse batom nas lojas da Quem disse, Berenice? ou no site, onde o valor é 35,90. Compensa muito pela qualidade dos produtos deles.
Se quiser ver resenhas de outros batons aqui no blog, é só clicar AQUI e ser feliz! Aproveita e me conta aí nos comentários se você ja usou esse xodózinho do Vermeluz e o que achou dele, ok? 




Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)