Sobre o amor

terça-feira, agosto 29, 2017


Esse é mais um texto sobre o amor. Sinceramente, não me canso de escrever sobre ele. Eu que fujo de sentimentos pra nao magoar as pessoas, mas sou uma eterna fã do amor. Contraditório? Talvez. Mas eu avisei que na maioria das vezes, eu não faria o menor sentido.

Eu quis você. Quis você desde o dia em que disse que não te queria. Quis você quando me procurou pra saber se eu tava bem. Te quis quando me viu com outro e me olhou como se soubesse o que eu sentia. Quis você quando me ofereceu o melhor beijo da minha vida. Logo eu, que detesto cantadas baratas. Mas eu quis. 

Evitei escrever sobre você por um bom tempo. Sabia que seria real quando eu colocasse no papel. Não queria falar em voz alta, mas voce insistiu. "Senti sua falta". Você insistia. Eu fingia que não era comigo, sempre fui boa nisso. "Você nunca fala nada sobre nós". E ainda assim, eu fingi que não era comigo. Não podia ser, eu conhecia você, todo mundo me avisou. Infelizmente a imagem que as pessoas têm de nós é importante e a sua não tava la das melhores...

Então eu resolvi acreditar. Acreditar que a pessoa que se mostrou pra mim era real e não aquela que pintaram pra mim. E se quer saber, ainda acredito. Acredito que sentiu minha falta, que pensa em mim quando vê algo que eu gosto, que tem vontade de me mandar mensagem só pra me irritar num domingo de jogo qualquer. Acredito que quer ser uma pessoa melhor, se formar, trabalhar. E acima de tudo, acredito que esteja perdido. Não te culpo por isso.

Mas lembra que eu disse que esse era um texto sobre amor? Pois é... Eu precisava dizer que além disso, eu me amo. Me amo demais pra esperar algo de alguém que não sabe o que pode me oferecer. Me amo demais pra sofrer por alguém que não conseguiu resolver seus próprios conflitos. Me amo demais pra me entregar a alguém pela metade. Porque eu sou inteira demais, intensa demais e realista demais.

Era só isso ou tudo isso que eu queria dizer e você parecia não querer escutar. Não sei do que tem medo, mas espero que supere. Espero que se permita, que viva, se jogue, pense em você antes de pensar nos outros, que entenda que a vida é uma só e ela é maior do que uma cidadezinha no interior e um monte de pessoas vazias. Espero que cresça e seja o homem que sei que quer ser. Que seja a pessoa mais feliz do mundo e que saiba que apesar de tudo ou por causa de tudo, eu quis você. 

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)