Sobre a saudade

domingo, maio 21, 2017


É mano, muita coisa mudou desde  que você se foi. Já faz um bom tempo ne..10 anos, mais precisamente. Esse dia 21 pra mim está sendo bem diferente do normal. Não é só em você que estou pensando hoje. Vim passar o final de semana com uma família que entende bem sobre perdas. O meu amigo Cassinho se foi há bem menos tempo que você e infelizmente eu não tive tanto tempo com ele como gostaria.

Ele me lembrava você em várias coisas sabe. Talvez o fato de ser o gordinho legal seja a característica mais marcante. Mas não era só isso. Ele era companheiro, o melhor amigo e o mais importante: tinha a gargalhada perfeita, igual a sua. Quando eu ouvi a risada dele, pensei logo em você! Em vários momentos com ele, pensei  em você, confesso. 

Esse final de semana tem me feito refletir bastante. Sobre a vida, as perdas, família. Tenho visto o quanto Deus molda as coisas em nossa vida. Ainda não sei lidar muito bem com as baixas que a vida vem me dando, mas vou aprendendo. Vi a alegria da família do Cassio e o quanto eles se unem pra superar a saudade, que é grande. Lembrei de quando estava recente a sua partida e o quanto dói do mesmo jeito hoje. 

Eu sinto falta de vocês dois, bastante. Talvez vocês se conheçam por aí,  onde quer que estejam. Talvez estejam dando gargalhadas juntos por aí quando me vêem fazendo merda daqui. Não sei. Não sei porque vocês tiveram que ir. Sei que sinto falta, muita falta. Amo vocês, meus gordinhos preferidos! 💛

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)