Você só tem uma chance, aproveite.

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Foto: We heart it

Esses dias me peguei pensando na vida. Em como ela é curta, frágil, por diversas vezes complicada e bem subjetiva. O que é bom pra mim, pode não ser pra você. O que o outro vê como certo, pode parecer meio errado pra mim.

Você perde a vida de diversas formas. Quando seu corpo morre é só uma delas. Você também perde a vida quando desiste, quando deixa passar, quando não vive.

Depois de perder alguém especial, a gente começa a refletir ainda mais. E eu decidi uma coisa... Não quero ninguém se lamentando quando eu não estiver mais em vida. Não quero ninguém se culpando por não ter aproveitado mais o seu tempo comigo ou por não ter me dito o quanto eu era importante.

Eu tenho a certeza de que não sinto e nem sentirei isso por ninguém, porque os meus sentimentos, quem precisa saber sabe. O que eu quero viver, eu vivo. O que me da vontade de fazer, eu faço. Se eu sinto, eu falo. Simples assim. E faço isso porque percebi que a maior besteira que inventaram foi que quem demonstra o que sente é frágil.

Quem demonstra o que sente, tá vivo. E a vida não volta, não da outra chance e nem alivia. Ela cobra, passa e uma hora acaba. Não espere por isso pra querer viver, aproveite o agora. Você só tem uma chance. Feliz 2017 a todos os meus seguidores e a todos os leitores do blog!

Outros posts interessantes para você

2 comentários

  1. Que palavras mais lindas! Feliz ano novo, que este seja melhor que qualquer outro!

    alecrimrosado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Pra você também! Beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)