3 países que quero conhecer

sexta-feira, novembro 11, 2016

Quem não ama viajar, não é mesmo? Conhecer lugares novos, culturas diferentes, ver gente de todo jeito e guardar memórias incríveis, faz com que viajar seja uma das melhores coisas do mundo. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer nenhum outro país, mas não me falta vontade. Resolvi compartilhar com vocês 3 países que estão no topo da minha listinha de próximas paradas.

Argentina
Foto: Decolar

Rivalidades no futebol à parte, a Argentina é um lugar incrível e com vários lugares legais pra se visitar. Tenho alguns amigos e familiares que já foram e podem garantir que o povo argentino é bastante acolhedor. Um clima agradável, que foge desse calor insuportável (odeio calor), a facilidade pra entrar no país e o custo relativamente baixo, são detalhes importantes que aumentam o meu desejo em conhecer o país.

Espanha
Foto: ESPN

Eu gosto demais de tudo relacionado a Espanha. O idioma, as pessoas, o futebol, tudo. Confesso que um dos motivos pra querer tanto visitar o país, é a minha vontade de conhecer o estádio Camp Nou (Estádio de futebol do Barcelona). Fazer um passeio pelo estádio já seria muito bom, mas quero mesmo é ir num jogo do Barça, vou pirar!

Estados Unidos
Foto: LVCVA

Não sou do tipo viciada em viajar, que tem vontade de conhecer os lugares atípicos. Eu gosto da agitação, sou apaixonada por luzes e louca pra conhecer Vegas. Ainda sonho em andar pelas ruas de New York e me divertir loucamente nos parques da Disney. Não sei o quão distante está esse sonho, mas sonhar ainda é de graça ne?! hahaha

E você, sonha em conhecer algum lugar? Me conta aí nos comentários! Beijos e até a próxima.

Outros posts interessantes para você

2 comentários

  1. Argentina e EUA estão na minha listinha de "quero visitar" são países lindos, fora a cultura, gastronomia né? Bjss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gastronomia é uma das melhores coisas hahaha Beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)