Você acredita em destino?

segunda-feira, agosto 22, 2016


Não sei nem como te dizer isso e talvez eu nunca diga, mas você ainda vive em mim. É parte de tudo o que eu faço e dono de inúmeras das minhas preocupações. Por mais que eu não tenha feito tanta coisa pra cumprir minha promessa, ainda quero te ver vencer. Sonho com o dia em que estará la em cima pra receber o seu prêmio e eu, na primeira fila, te aplaudindo, com a certeza de que tudo valeu a pena.

Um dia me disseram que o amor era isso, abrir mão de algumas coisas e estar feliz com a felicidade do outro, mesmo que isso significasse não estarmos juntos. E eu me acostumei a tudo. À sua ausência, suas extravagâncias, distância, nossas brigas, o silêncio, a reconciliação, tudo. Talvez a única coisa que eu não me acostume nunca, seja essa coisa de me fazer de forte perto de você e fingir que está tudo bem. Nunca fui muito boa em fingir.

Que a nossa química é perfeita isso ninguém vai negar, é notável. Transborda, transcende, vai além do que os olhos conseguem entender. O que há entre nós é nosso e ninguém explica ou compreende. O que fizemos disso tudo ou o que escolhemos pra nós, talvez não tenha sido a escolha mais feliz, mas foi a mais sensata. E isso doi. Como doi. Mas é aquela velha história.. Eu sorri, ninguém precisava saber.

Poucas pessoas sabem da nossa história. A real, de como o destino foi legal com a gente e de como ele nos traiu várias vezes. Um acaso, um número e tudo mudou. Anos de convivência, idas e vindas, um diploma em jogo e muitas ironias do destino. Ele que brinca com a gente o tempo todo. Que nos mostra que, passe o tempo que for, algumas coisas nunca mudam. Destino esse que joga na nossa cara o tempo todo que não adianta fazer birra, fechar a cara, dar crise de ciúmes. Quando é pra ser, é. Não se rotula, não se explica, não teima e não acaba.

Você é aquele "sim" que eu nunca disse. Aquele "talvez" que eu me apeguei e guardei. É o tipo de amor que eu nunca pensei sentir. Você é aquele que me faz ser melhor, que desperta o cuidado que jamais imaginei que pudesse ter. É aquele que me ensinou que amar não é estar junto e que na maioria das vezes, o nosso "felizes para sempre" vai ser ao lado de outra pessoa. E ainda assim, não vai me deixar. Você é aquele que me ensinou a ter esperança nas pessoas e a ver sempre o lado bom delas. Você desperta a melhor parte de mim e é ela que estará sempre aqui por você.

Eu acredito no destino e confio no que ele nos reservou. Meu coração é limpo e tranquilo, por que sei que, seja como for, você também sempre estará la por mim. Não importa quanto tempo passe ou quantas pessoas entrem em nossas vidas, sempre haverá um novo começo pra nós.

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)