O mundo dá voltas e sempre retorna à você.

quinta-feira, julho 14, 2016


Sempre tem aquela pessoa que vai fazer seu coração disparar. Aquela que, mesmo depois de dias, meses e às vezes, anos, vai voltar e te deixar com a sensação de que nada mudou. Arrisco dizer que, até os olhares serão os mesmos. O sorriso bobo quando diz algo idiota, o modo como me deixa irritada e seu cabelo incrivelmente arrumado, ainda têm um efeito assustador em mim. E eu detesto isso. Detesto como passo por milhões de coisas e sempre acabo pensando em você. Detesto ainda como você faz questão de aparecer e estragar tudo. Eu segui em frente, eu superei. Por que você ainda mexe assim comigo?

Quando fecho os olhos, ainda sinto o cheiro de roupa limpa que você deixou no meu quarto. Me lembro exatamente da cor dos seus olhos e de como eles me afogam. Detesto isso também. Dizem que todo mundo tem um ponto fraco. Talvez você seja o meu. Ou eu o seu. Há quem diga que o amor às vezes aparece disfarçado de implicância. Se for, já era, porque infelizmente, me lembro bem de todas as suas benditas picuinhas comigo.

Minha intenção sempre foi te esquecer, apagar, deletar da memória e da vida. Algo no caminho deu errado, muito errado. Não sei em qual parte do processo você reapareceu ou se talvez nunca foi embora. Mas você está aqui, presente em vários momentos da minha vida, tendo consciência disso ou não. Você é tudo aquilo que eu quis esquecer e só lembrei mais. É parte de mim, de quem sou, do que me tornei.

Hoje, queria que soubesse de algumas coisas. Eu cresci. Aprendi a andar com as próprias pernas. Mudei. Aprendi a respeitar meus espaços e os dos outros. Me joguei na vida e ela me retribuiu com muita experiência e grandes histórias. Muitas delas eu queria te contar, você costumava ser o meu melhor amigo. Eu só queria que tudo isso não fosse tão complicado e eu simplesmente seguisse a vida como se não me importasse. Mas sempre vai ter aquela pessoa. Sempre vai ter você.



Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)