TOP 3: CANAIS NO YOUTUBE

quarta-feira, junho 22, 2016

Nos últimos tempos, estive ainda mais viciada no Youtube. Você descobre que pode encontrar de tudo por la e acaba conhecendo muitos canais legais, sejam famosos ou canais menores. Hoje vou compartilhar com vocês os 5 canais que tenho acompanhado, dos mais conhecidos e que já tem um número razoável de inscritos. Vai que vocês ainda não conhecem e acabam gostando? ;)


Gente, esse cara é sensacional! Pra quem não conhece, o Maurício é um humorista que tem uma peça rodando o Brasil, que se chama "Perdendo amigos". Infelizmente, quando esteve aqui em BH, não pude ir. Mas na peça, ele grava uma parte que acabou sendo um quadro do canal dele. Duvido muito você ainda não ter visto o Facebullying, mas se ainda não viu, corre no canal dele pra ver. Ele chama alguém da plateia, a pessoa entra no seu facebook e é totalmente zuada e trolada. Passo mal de rir, assistam!


Sempre fui uma grande fã do Felipe Neto. Acho que, desde o vídeo dele sobre Crepúsculo. Me identifico muito com algumas ideias dele, então sempre curto os vídeos que ele faz. Ele parou um pouco de criticar tudo e fazer vídeos xingando meio mundo. Acredito que tenha amadurecido e é normal essa mudança no conteúdo. Tive a oportunidade de ir à peça dele aqui na minha cidade e achei simplesmente incrível. Sai de la com outra cabeça e me incentivou a mudar muitas coisas na minha vida. 


Os vídeos do T3ddy são do tipo que te tiram do tédio facilmente e arrancam gargalhadas, mesmo se você não curte games. Em sua grande maioria, seus vídeos são de jogos, onde ele mostra seu desempenho  no jogo e diz o que achou dele. Só que nenhum vídeo dele tem uma gameplay normal. Ele é todo atrapalhado, tem as piores escolhas, só fala merda e isso que acaba sendo seu diferencial nos vídeos. Também tive o prazer de ir a um evento dele aqui em BH e tirei as fotos mais fofas da vida. Ele é hilário, serio.

Enfim, esse foi meu TOP 3 de favoritos do momento no Youtube. Não quis fazer com mais porque não queria que ficasse com muita informação. Se quiserem, num próximo momento faço outro, ou um com os canais menos conhecidos que eu gosto. Beijos e até a próxima!

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)