Pequenas coisas que me deixam feliz

terça-feira, junho 14, 2016


Sabe aquelas coisas pequenas, que ninguém presta muita atenção ou se importa em fazer no dia-a-dia, mas que fazem toda a diferença? Pois é, elas costumam nos deixar sorrindo atoa e podem mudar o nosso dia. Pensando nisso essa semana, resolvi contar pra vocês algumas pequenas coisas que fazem a diferença pra mim.

Perguntar como foi o meu dia

Parece bobo né?! Uma pergunta tão simples, tão pequena, mas que muda tudo. Demonstra o mínimo interesse da pessoa em saber como você está, se o seu dia foi bom, o que você fez, se foi um dia produtivo ou legal pra você. Às vezes costumo perguntar isso a alguns amigos que não falo há algum tempo, ou a pessoas legais que conheço por ai e troco alguma ideia. Pro meu irmão, sempre pergunto como foi a aula quando ele chega da escola e percebi que ele fica muito feliz com isso. Até reclama quando não pergunto! Então, porque não tirar um minuto do meu tempo pra perguntar a alguém como foi o dia dele?

Me chamar de Carolzinha

Acho que nunca contei isso pra ninguém, mas eu AMO quando alguém me chama de Carolzinha/Carolzita. Sério, não sei exatamente o porque, mas me sinto tão confortável quando alguém me chama assim. É um apelido carinhoso que, geralmente, quem me chama assim, já tem algum tipo de intimidade comigo ou é alguém com quem costumo conversar sempre.

Conversar com a minha vó

A minha vó sempre foi como uma segunda mãe pra mim. Morei grande parte da vida com ela(e ainda moro) e sempre gostei de conversar com ela. Antes eu tinha um pouco menos de paciência com ela e suas manias. Mas hoje em dia, com mais maturidade, aprendi a ouvir mais o que ela tem a dizer. Amo deitar na cama dela e ver tv juntinho, ouvir as histórias da infância dela, os conselhos, tudo. Não abro mão de trocar uma ideia com ela todos os dias, seja o tempo que for.

Assistir jogos do Cruzeiro com amigos

Quem me conhece sabe que eu AMO futebol e sou apaixonada pelo Cruzeiro. Inclusive, já fiz inúmeras amizades por isso. Seja na TV, na internet, no estádio... Eu amo assistir aos jogos acompanhada de algum amigo fanático como eu. Até assisto a vários jogos sozinha, mas quando encontro companhia, gosto muito mais. Nem que seja aquele amigo que ta assistindo na casa dele, mas comentando o jogo comigo pelo whatsapp!

Receber mensagens de aniversário

Eu amo o dia do meu aniversário e pra mim é um dia sagrado. Sempre tenho que passar pelo menos esse dia feliz, fazendo coisas pra mim e por mim. Fico muito feliz quando recebo várias mensagens no dia do meu aniversário, de pessoas que eu amo, de amigos, de conhecidos ou mesmo um telefonema da moça da ótica que sempre me liga pra dar os parabéns!

E você, já parou pra pensar nas pequenas coisas que te deixam feliz? Me conta ai! Beijos e até a próxima!

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)