Top 5: Realitys de culinária

domingo, abril 17, 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quem aí curte realitys americanos? E os de culinária? Bom, desde que eu descobri o Discovery Home Health, estou completamente viciada em todos os realitys de comida. Lá tem outros legais também, de moda, estilo, construção, decoração, vestido de noiva, etc. Mas os de culinária são os meus preferidos! Pensando nisso, resolvi compartilhar com você os meus 5 preferidos. Bora lá?!

CAKE BOSS

Quem não ama o Buddy? Ele é divertido, talentoso, esforçado e faz o programa ficar muito mais legal! Apesar de não ter só bolos na Carlo's Bakery, a confeitaria do Buddy e sua família, os bolos são o grande destaque por lá. É cada uma mais sensacional que o outro, de cair o queixo. Fico hipnotizada por horas assistindo o programa! Não encontrei um lugar que tenha todos os episódios. Talvez encontre no site em que você assiste suas séries. No Youtube tem alguns episódios caso você queira matar um pouco da sua curiosidade.

MASTER CHEF

Começou por esses dias a nova temporada do Master Chef Brasil. Pra quem não sabe, existem edições em vários outros países e é no mesmo estilo. Na Discovery passa o de outros países e é bem legal de assistir. A disputa entre os melhores cozinheiros do país, com provas pra lá de tensas. Eu não acompanho fielmente a sequência dos episódios, porque assisto o que estiver passando na hora. Mas, para a alegria de todos, o Master Chef Brasil tá passando na Band toda terça, às 22:30.

GUERRA DOS CUPCAKES

Gente, eu tenho uma fissura com cupcake, que só Deus! Já fiz algumas vezes aqui em casa e infelizmente não ficaram tão bonitos quanto os que eu vejo na Guerra dos Cupcakes hahaha. São 4 duplas no início da competição em que a pior vai sendo eliminada a cada etapa. No final, duas duplas disputam o prêmio, onde elas precisam fazer 1000 cupcakes maravilhosos, que serão expostos na festa do tema escolhido do programa.

BATALHA DOS CONFEITEIROS

Outro reality que já teve sua edição brasileira é a Batalha dos Confeiteiros. Várias provas em que os competidores tem que mostrar sua habilidade para a confeitaria e aprender a trabalhar em equipe, mesmo com os seus adversários. Também existem edições em vários países e esses dias eu descobri uma edição com os melhores da América Latina. Você pode esperar a próxima edição no Brasil ou assistir aos episódios no Youtube!

BATALHA DOS COZINHEIROS

Na batalha dos cozinheiros, 12 duplas participam de provas em que tem que mostrar sua habilidade para a culinária. As provas são bem tensas, mas muito interessantes. Tem morte súbita, notas dos jurados e até repescagem! Também não acompanho fielmente os episódios, só assisto o que estiver passando na hora.

Bom, esses são os meus preferidos. E vocês, gostam de algum desses? Beijos e até a próxima!

Outros posts interessantes para você

2 comentários

  1. Eu AMO assistir Master Chef, inclusive se estiver acompanhada com meu pai pois ele trabalhou em restaurantes por mais de 20 anos, então quando alguém está montando um prato ele já sabe o que vai acontecer, ele esboça umas reações muito engraçadas e zoa demais ou seja, eu me divirto. Eu odiava assistir Cozinha sob Pressão e comecei a odiar ainda mais depois de descobrir que o Bertolazzi trata os funcionários dele daquele jeito, parafraseando o meu pai ''Se ele falasse daquele jeito comigo eu jogava oléo quente na cara dele'' rs.
    Beijo

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que ele era assim! Mas é muito divertido o Master Chef ne..Tem dia que os jurados estão atacados, morro de rir! beijo

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)