Filmes para assistir no Netflix

quinta-feira, abril 21, 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Feridão aí, muita gente viajou, alguns vão ficar em casa de bobeira... E como aqui eu penso em todo mundo, resolvi fazer um post com dicas de filmes pra vocês assistirem no Netflix nesse feriadão! Todos eles tem uma pegada mais drama/romance, mas não com aquela coisa melosa. Eles tem uma história diferente e interessante, que acaba prendendo a gente, do tipo que dá vontade de apagar a memória e assistir de novo! Bora la?

A incrível história de Adaline

Gente, quando esse filme apareceu de sugestão pra mim no Netflix, não tava botando muita fé, mas resolvi ver. A história é fantástica e te surpreende do início ao fim. Depois de um acidente de carro aos 27 anos, o tempo não passa mais para Adaline, ela não envelhece! Isso acaba mudando totalmente a vida dela. Não vou contar muito pra não estragar a emoção de ir descobrindo as coisas no decorrer do filme. Sem contar que, é com a maravilhosa da Blake né! Assistam, vale muito a pena!

O melhor de mim

Esse filme tem romance e muito drama, mas com um final surpreendente. Foge do clichê desses filmes de romance americano e é muito bom. É baseado no livro do Nicolas Sparks, mas não li, então não posso dizer se a história é fiel ou qual dos dois é melhor. Um casal que é impedido de ficar junto na adolescência, acaba se reencontrando em funeral décadas depois e alguns sentimentos acabam voltando à tona. Eles começam a repensar algumas atitudes e o final é de cair o queixo da cara, então pode confiar e assistir!

Como não esquecer essa garota

Esse é talvez o mais clichê dos que eu vou indicar, mas ainda assim, é muito bom. Um homem, que após sofrer um aneurisma cerebral perdeu sua memória recente, conhece uma garçonete muito simpática, porém sem sorte na vida. O problema é que ele se esquece dela todos os dias e tem que fazer algo pra mostrar pra ele mesmo tudo o que aprendeu sobre a garota no dia anterior. É meio no estilo daquele "Como se fosse a primeira vez", o clássico com o Adam Sandler, mas a história do casal é um pouco diferente. Apesar de clichê, eu curti muito o filme e recomendo.

In your eyes

Esse é um dos filmes mais diferentes que eu já vi. Um ex-condenado tentando recomeçar a vida e uma esposa submissa de um famoso médico, descobrem que estão conectados e conseguem ver e ouvir um ao outro. A história é sensacional e eu fiquei fascinada com o romance a distância que os dois constroem e a ligação que eles tem. Enfim, não vou contar muita coisa, assistam!

Enfim pessoal, essas foram as minhas dicas de hoje, espero que vocês gostem! Beijos e até a próxima!


Outros posts interessantes para você

2 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)