3 ruivas que me inspiram

segunda-feira, abril 04, 2016

Tomar a decisão de ficar ruiva foi bem difícil. Desde pequena eu queria ser loira e demorei um bom tempo pra chegar no tom que eu queria. Na verdade, eu queria ficar toda platinada, mas não tive essa coragem. Quem me conhece sabe como eu sou chata com cabelo, então as mudanças são bem calculadas. Em um dia aleatório, me deu um estalo e tcham: Quero ser ruiva! Vi vários vídeos, fotos, mudanças radicais, opiniões positivas e negativas e até um jeito de voltar pro loiro, caso eu odiasse a mudança. Depois de muita pesquisa, resolvi que queria mesmo ficar ruiva. Fui em um salão de confiança que umas primas me indicaram, na cara e na coragem e pronto, fiquei ruiva. O meu tom fica diferente conforme a luz ou a edição da foto. Então coloquei algumas fotos aqui pra vocês verem como ficou.

Se você está pensando nessa possibilidade, confira aqui as 3 ruivas que mais me inspiraram a mudar o tom dos meus cabelos, que está num tom de ruivo acobreado.


Recentemente a Bia foi pra um tom mais avermelhado devido a uma campanha publicitária, mas graças a Deus, ja voltou a sua cor laranjinha que a gente tanto ama.Prefiro muito o cabelo dela nesse tom mais natural. Ela foi uma das ruivas que eu mais me inspirei pra minha mudança.

Marina Ruy Barbosa

Como falar de ruivo sem citar Marina Ruy Barbosa? A ruiva mais linda e querida do Brasil! Sério gente, essa menina é maravilhosa, talentosa, fofa demais! Vi várias fotos dela antes de mudar meu cabelo e acredito que a maioria das mulheres que ficam ruivas, também se inspiram nela.


Quando pesquisei "ruivo acobreado" na internet, logo achei o blog da Tina e alguns posts dela sobre como ela ficou ruiva e como ela mantém o tom. Gostei muito da cor do cabelo dela e das dicas que ela deu, então, se você quiser conferir, é só entrar no blog dela!

Mudar o tom dos cabelo é uma decisão muito difícil pra nós mulheres, porque acaba sendo uma mudança radical e nem sempre da pra arrumar e deixar do jeito que queremos. Então, pense bem antes e fazer qualquer mudança, pesquise, converse com um profissional e sempre deixe nas mãos de alguém que você confie! 

Boa sorte e seja feliz com suas madeixas! Se quiserem saber algo sobre como eu cheguei nesse tom ou como eu mantenho, deixe nos comentários que eu respondo ou faço em um próximo post. Beijos e até a próxima!

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)