Resenha: Batom líquido | Primo baratinho do Sapatilha - Dailus / Griffty 11

segunda-feira, junho 29, 2015


Quem aí gosta de batom escuro? Ultimamente tem sido os meus preferidos. Vinho, roxo escuro, rosa escuro, sempre tem seu espaço na minha necessaire. Há um tempo estava louca atrás do Sapatilha da Dailus, mas num dia de desespero, acabei comprando um parecido de outra marca. Entrei na primeira lojinha que vi, procurei a cor mais próxima, testei e comprei. Confesso que fiquei com um pouco de medo, por não conhecer a marca, mas me surpreendi. O batom é ótimo, tem uma cobertura incrível, não craquela na boca e dura bastante (pelo menos até eu começar a comer loucamente nas festas! hahaha). Claro, com o tempo e como no meu caso da comida, ele sai mesmo. Mas dura um tempo aceitável. Eu gostei muito e indico. O nome dele é Griffty e a cor é nº 11.
 

 A aplicação é bem fácil. Eu que sou super desastrada, fiquei com medo de passar, borrar e ficar irritada. Sabe quando você começa a fazer errado e vai dando tudo errado e te irritando mais ainda? hahaha Pois é. Não tive esse problema. Deu pra passar direitinho, o pincel de aplicação é ótimo e ele seca bem rápido. Fica bem matte e bem seco na boca. To apaixonada por ele e uso sempre. Paguei 18,00 numa lojinha de cosméticos perto de casa. Não achei tão em conta, já que o da Dailus é mais ou menos esse preço, mas como eu precisava muito dele na hora, comprei e acabou me atendendo bem. E você, já usou algum batom dessa marca? Usa e me conta! Beijos e até a próxima!

Outros posts interessantes para você

4 comentários

  1. Batom escuro no inverno é tudo, né? Tá todo mundo falando bem desse batom, tô precisando comprar o meu hahah
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando batom escuro. Logo posto resenha de um novo da Dailus que comprei. To ficando pobre ja só com batom haha

      Excluir
  2. Oiiiii, Também fiz resenha dessa linha de batons,uma das cores que tenho e essa sua.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/2015/08/resenha-batons-matte-griffy.html

    sucesso no blog
    bjo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)