Porque eu sumi?

quarta-feira, maio 20, 2015


Volteeeeei! \o/ Já ta ficando frequente aqui, começar um post me desculpando e dizendo que não vou mais sumir né. Não queria que isso acontecesse e não quero que continue assim. O blog é uma das coisas que me deixa mais feliz e não quero perder isso. Gosto de estar próxima de vocês, mesmo sem conhecê-los, mesmo sem saber quem vem aqui todos os dias, ou de vez em quando, ou mesmo aqueles que passaram por acaso e nunca mais voltaram. Pensando nisso, resolvi explicar um pouco o porque sumi.

Tenho andado com a cabeça beeem ocupada, conflitos internos e coisas que ocuparam meu tempo demais. Quando minha cabeça fica assim, me afasto por um tempo, de tudo e fico sozinha com a minha imaginação. É aí que eu entro pro meu quarto, começo a ver uma série e a única coisa que existe naquele momento, são os meus heróis e suas lutas diárias. Aprendi algumas coisas com isso também. Nada que me faça sair por aí com um capuz verde, atirando flechas nos bandidos. Ou esperar um vampiro me dar o seu sangue e me matar pra que eu vire um vampiro. Calma! Isso eu sei que não é verdade. Mas o que fica, são as lições que tiramos das coisas. De tudo. E eu procuro aprender com cada coisa, cada pessoa, cada momento. Mesmo que seja assistindo uma série no escuro do meu quarto.

Então, eu percebi que estava deixando de lado o que mais me anima, me deixa pra cima e com vontade de ser mais. O blog e o canal me incentivam a ser melhor, a buscar mais, a aprender constantemente, correr atrás do que eu quero. E é isso que eu quero, sempre quis. Estar aqui, compartilhar coisas que eu gosto, que eu sei, que eu aprendo diariamente, conhecer pessoas legais através do blog, enfim. Eu amo isso tudo aqui e estou aqui pra dizer que não vou mais sumir! Quero estar sempre aqui perto de vocês, mesmo os que nunca falam comigo, só leem. Obrigada pela força e pela companhia!

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)