Onde compro meus sapatos

segunda-feira, abril 06, 2015


Quem me acompanha aqui no blog e no canal, sabe que eu sempre falo da minha dificuldade em comprar sapatos né. Inclusive, se você ainda não viu, da uma conferida no vídeo que eu conto sobre a minha REVOLTA EM COMPRAR SAPATOS(LINK).
A ideia de hoje é compartilhar com vocês os lugares em que eu compro os meus sapatos, para quem tiver a mesma dificuldade, seja por calçar um número maior ou menor, poder conhecer essas maravilhas de lojas que são especialistas nesse assunto. Vamos lá?

Sapato Show - SITE AQUI

Recentemente, conheci essa loja online que vende sapatos lindos e com numeração especial. Minha mãe comprou uma bota la e eu estou esperando chegar uma sapatilha que comprei. 

Positivos: O preço não é abusivo, achei bem em conta. Frete grátis nas compras acima de 199,00. Tem uma quantidade variada de opções com numeração especial.

Negativos: Só tem a loja física no Paraná. Não gosto muito de comprar roupas e sapatos pela internet por não poder experimentar, mas como minha única solução foi essa e eu gostei dessa loja, resolvi arriscar.

Constance - SITE AQUI

Há um tempo ja uso a Constance como coringa e sempre que preciso comprar um sapato urgentemente e não acho nas lojas convencionais, vou até la na certeza de que encontrarei algo.

Positivos: Tem loja física em vários lugares de BH.(Tem lojas no Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Espírito Santo também). O atendimento é ótimo e a qualidade do sapato é incrível.

Negativos: O preço às vezes é meio "salgado". Não tem uma variedade tão grande dos sapatos com numeração especial.

Simone Gomes - SITE AQUI

Comprei lá há muito tempo e não achei mais nenhum que me interessasse depois. 

Positivos: Também tem loja física. Atendimento ótimo e qualidade do sapato é incrível também.

Negativos: O preço é bem alto e não tem tanta variedade de produtos com numeração maior.

Outros posts interessantes para você

6 comentários

  1. Eu também não gosto de comprar sapato e roupa pela internet, as vezes mesmo com a sua numeração dependendo do modelo fica maior ou menor do que o de costume, mas fico babando pelos modelos que tem porque raramente encontro em lojas físicas. Adorei suas dicas!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o ruim de comprar pela internet é isso. Sempre vai ter uma coisinha que atrapalhe quando você experimentar em casa! Que bom que gostou das dicas, volte sempre! Beijao

      Excluir
  2. Eu gosto muito de experimentar os sapatos antes, ainda mais que mesmo experimentando acabo comprando uns apertados hahah mas pela internet eu acho que tem mais variedade, tem o site da dafiti também que vende váaarias marcas :) você é de BH?? Eu souu, já da pra marcar um encontrinho ein hahhha

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro mil vezes experimentar antes, mas essa é minha única solução! haha Ja vi o da Dafiti, mas nunca comprei la. Sou de BH sim, vamos marcaaaar! <3 beijos

      Excluir
  3. Eu não gosto de compra sapatos pela internet...
    Parabéns gata adoreiiiiiiiiii seu blog...
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)