Playlist: Minha trilha sonora em 2014

sábado, dezembro 27, 2014

Clima de fim de ano, hora de pensar em metas e desejos pro próximo ano e, como boa viciada em música, hoje trouxe uma listinha das músicas que marcaram de alguma forma o meu ano de 2014. Bora la?

Lepo Lepo - Psirico

Que ótima forma de começar uma playlist \o/ hahaha No começo do ano, era música que mais se ouvia em qualquer lugar por aí. Ela marcou o meu ano por ter sido a música que eu e meus colegas de sala, calouros da Educação Física 2014 da UFV, tivemos que dançar na entrada da Universidade no dia do nosso trote. Tive que aprender a coreografia e depois disso dançava em todas as festas por la!

Não Vá Dizer Que Não - Maneva

Um mês depois que começaram as aulas, comecei a namorar com o Plínio, que é da minha sala (Não sou mais da sala dele porque tranquei a facul), e essa música marcou muito o nosso namoro. É uma das bandas preferidas dele e eu a conheci por isso. Foi a primeira música que ele me mandou e tem tudo a ver com a gente!

Candy Shop - 50cent

Sempre fui da turma da bagunça da sala no colégio. Na faculdade, não é diferente! Apesar de conversar com todos da sala, os meus amigos mais próximos são os mais loucos possíveis. Em uma disciplina da faculdade, fizemos um vídeo sobre o esporte na vida de um garoto, onde nós fomos os atores/produtores/editores e os mais retardados possíveis. Não da pra escolher uma parte preferida do vídeo, mas uma em que eu ri bastante, teve essa música no fundo. Desde então, sempre que escuto essa música, me lembro dos meus amigos e dos momentos maravilhosos que passamos juntos lá!

Vida Mais ou Menos - Luxuria

Essa banda estourou esse ano (eu conheci e ouvi pra todo lado só esse ano) e animou muitas festas naquela Viciosa. Quando escuto Luxúria, me lembro da época em que trabalhei na LUVE, na UFV. Meu técnico do Hand, que também era o presidente da empresa, vivia cantando a música deles "...é muita bandida pra um delegado só", então de certa forma, também me traz boas recordações do Handebol Feminino da LUVE, onde passei 2 anos e meio fantásticos!

Fix You - Coldplay

Sou apaixonada por essa música e provavelmente ela já apareceu por aqui em outros posts. Esse ano ouvi ela mais do que o normal. Sempre que eu brigava com meu namorado, ouvia ela e ficava pensando na letra. Refletia, tentava enxergar se eu tava tentando mudar demais o jeito dele, se isso era bom ou não e isso acabava me distraindo até a gente voltar a se falar e ficar de bem.

All Of Me - John Legend

Me apaixonei por essa música assim que ouvi! Sou dessas que escuta a música 20 mil vezes, da replay o tempo todo pra aprender a cantar logo e depois fico cantarolando ela por semanas. Lembro que em algum momento mandei ela pro meu namorado e ele também gostou muito. Como tinha tudo a ver, coloquei ela como trilha sonora do vídeo que eu fiz de presente de aniversário pra ele. Toda vez que ouço, lembro das cenas do vídeo e acho fofinho!

Domingo de manhã - Marcos e Belutti

Foi o sertanejo que mais ouvi esse ano. Acho que passei uma semana inteira dando replay no youtube, sério. Amo sertanejo, então sou suspeita pra falar. Mas acho essa música muito fofinha e depois que ouvi a dupla Danilo Reis e Rafael (do The Voice) cantando ela, fiquei ainda mais apaixonada!

Essas foram as músicas que eu mais ouvi e que de alguma forma marcaram o meu ano de 2014. Gostaram? Me conta ai as suas preferidas também! Beijos e até o próximo post!


Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)