Unhas da semana - Brasil

quinta-feira, julho 03, 2014

Nossa gente que sufoco! Meu pc tá cheio de vírus, o note não conecta a Internet e eu nao consigo postar de jeito nenhum. Postar isso pelo cel é muito ruim, credo! Prometi postar todas as quartas, mas estou devendo pontualidade,  por isso o post de hoje vai ser especial. Unhas da semana em clima de Copa do Mundo. Vou postar várias opções,  inspiradas no Brasil é claro!
Vou mostrar aqui alguns modelinhos que ja fiz durante essas semanas que estive ausente:
Essa foi a unha do primeiro jogo do Brasil. Super fácil de fazer:
Primeiro passei o esmalte amarelo,  deixar secar  um pouco, questão de uns dois minutinhos. Depois com um pincel com poucas cerdas e bem fininhas dar leves pinceladas (batidinhas) com o esmalte verde e pronto. A intensidade da cor vai de acordo com o gosto de cada pessoa.

Essa segunda, que eu fiquei totalmente in love e sem acreditar que consegui fazer, e ideia do meu irmãozinho, também foi super fácil. Primeiro passei o esmalte amarelo em todas as unhas e esperei dar aquela secadinha de segurança pra não estragar o resto na hora de fazer a decoração. Com o proprio pincel do esmalte fiz os cantinhos verdes e depois com um pincel mais fino fiz o contorno de meia bola no cantinho e depois fui preenchendo. Pra finalizar,  limpei esse pincel mais fino e com o esmalte branco fiz a faixa central, e com palitinho as estrelinhas da bandeira e os escritos da bandeira. E fiiim, olha o resultado:
Para o terceiro jogo eu me inspirei numa bola de futebol e decorei a filha unica. Infelizmente perdi a foto que tirei, ela desapareceu do meu celular mesmo,  mas segue uma foto (que pesquisei agora no google) que se assemelha a minha ideia. Vamos lá! A minha ficou um pouquinho diferente, em vez do verde eu usei o azul. É super simples, vou ensinar como fiz:
Primeiro pintei as unhas, a filha unica de branco e as outras de azul, esperei secar um pouco, e com um palito de dente fiz os risquinhos, e fui completando cada extremidade com as bolinhas e a central com uma "bolotona" e pronto. O resultado é mais ou menos esse:
Para o quarto jogo resolvi ser fofa, minhas unhas estavam curtinhas (não gosto delas assim) mas gostei do resultado. Dessa vez resolvi trocar o verde, em vez do tradicional verde bandeira, resolvi usar o verde limão, comecei passando o esmalte verde em todas as unhas, e na filha unica o amarelo, esperei secar e comecei completando as extremidades das unhaas até ficar parecido com um coração e prontinho:
Lembrando sempre de passar o extra brilho após a esmaltação e decoração. 
E ai gostaram?! Semana que vem tem mais. 

Facebook      Twitter   Instagram

Brenda Formiga Campos



Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)