O amor é para todos

quarta-feira, abril 16, 2014


Em noites assim, tentava entender de onde vinha esse medo. Medo de dar errado, fazer algo errado, dizer a coisa errada pra pessoa errada. Medo de se apegar, desapegar, esquecer, medo de se apaixonar. O presente agarra quando o passado retorna, impossibilita o futuro, trava tudo. Quando ela tentava entender as caras e bocas, olhares mal encarados e atitudes estranhas do passado, o futuro batia à porta, pedia licença. "Me desculpe, posso ficar?". E como negar? Ela que tanto critica os Lobos Solitários, se enxerga perfeitamente neles. Sabe que no fundo, as garras, dentes afiados e a cara de mau, são sua única proteção.

Olhar com outros olhos, sentir as pessoas com o coração, ver sempre um lado bom... Bondade ou bobagem? Pra que se perguntar tanto, sentir é bem melhor. E ela sentia, sentia muito. Faz bem ver o bem. Olhar e saber que nem de todo mal são feitas as pessoas. Entender que, defeitos não as diminuem e qualidades não as tornam superiores.

As dúvidas são constantes. Ela passava todo o tempo tentando decifrar as pessoas e no fim, percebia que era a mais misteriosa delas. Como entender a menina não tão meiga que dizia 'Sim' loucamente em seu interior enquanto soltava um singelo e doce 'Não' com os lábios.

E a ela só restava esperar. Esperar o coração por fim a essa briga. Esperar as coisas chegarem ao seu lugar natural onde, passado permanece no passado e dá lugar ao futuro. Esperar que as pessoas se deem conta de que o amor é para todos, ainda que sejam somente Lobos Solitários.

Outros posts interessantes para você

4 comentários

  1. Amei seu post, concordo com tudo que você falou!!! Seu blog é muito bom e fofo, meus parabéns ... Beijos It Girl

    www.itgirlblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, olha também concordo com tudo viu? Adorei!
    Seu blog é maravilhoso sabia? Tô adorando hahah Tudo lindo e organizado! Parabéns!
    Já estou seguindo! :3
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, linda! Obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)