Esporte: Handebol - JIMI, Etapa micro regional

quinta-feira, abril 24, 2014

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre umas das coisas que eu mais amo: Handebol! Nesse feriado, passei por uma experiência incrível. Fui para Ponte Nova com o meu time de Handebol da UFV, Luve, onde disputamos o JIMI (etapa micro regional). Não tem sensação melhor do que a ansiedade da viagem, a bagunça no ônibus e no alojamento, a tensão dos jogos, a alegria insana das vitórias e o carinho que compartilhamos entre amigos.


No domingo de Páscoa, como estávamos longe da família, fizemos um amigo-oculto com chocolate. Foi um momento de grande emoção, entrega, carinho, onde pudemos desabafar e demonstrar umas às outras o quanto nos gostamos, o quanto cada uma de nós é essencial pro time. Claro que nosso técnico Victor Lana foi o primeiro a nos fazer chorar! hahaha Momento incrível, sem palavras!

Nada melhor que encerrar com vitória esse campeonato, depois de um momento de reflexão e renovação que passamos juntos. Ganhamos o jogo e terminamos em segundo lugar na etapa micro regional. Valeu a pena cada segundo de aprendizado dentro e fora de quadra.

O esporte ensina, motiva, renova e recompensa. Cada dia de treino, cada segundo de dedicação, cada dificuldade vencida, cada momento de superação valeram a pena e foram coroados com o melhor prêmio que eu poderia receber: FAZER PARTE DA FAMÍLIA HANDLUVE! Vocês são fodas e eu me orgulho muito por fazer parte disso tudo! Parabéns meninas, estou com vocês sempre e que venha a próxima etapa em Juiz de Fora!
Esporte é vida! Até o próximo post! Beijos



Outros posts interessantes para você

2 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)