Novo ano, novas oportunidades.

terça-feira, dezembro 31, 2013


Mais um ano que chega ao fim e dá espaço para um novo, cheio de novas oportunidades e mais 365 dias pra se fazer a coisa certa(ou não!). Tenho aprendido constantemente e vivo me adaptando. 2013 foi um ano de novas oportunidades, o ano de deixar pra trás o que tinha que ir, de deixar chegar quem queria ficar perto, de colocar a cabeça no lugar e decidir o que era certo. Hoje, no último dia do ano, vejo o quanto aprendi, quanta coisa vivi simplesmente por me permitir. A vida é assim, você e só você, tem que se permitir ser feliz e aproveitar. Saia mais, se divirta com seus amigos, ame sua família, dê valor às coisas que te fazem bem, sonhe e principalmente: lute para realizá-los. Faça planos, mas tire-os do papel. Seja o realizador das metas que escolheu pro ano que está chegando e faça de 2014 o melhor ano de suas vidas.


Outros posts interessantes para você

4 comentários

  1. Oi,Carol! Nós somos os responsáveis pelas nossas vidas. Ninguém vai sentir a dor e as alegrias da vida,por nós. Você está certa. Beijos de FELIZ ANO NOVO! Lylian

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, que você realize todos os seus sonhos *-*


    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra vocês!!!1 Te desejo muitas felicidades, saúde, amor e tudo de bom viu? Que nesse novo ano você consiga realizar todos os sonhos que você listou porque eu estou cheia de metas, até coloquei lá no blog! Enfim, estou seguindo seu blog e curtindo a fã page!

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Feliz ano novo a todas vocês! Ja retribui a visitinha e espero que voltem sempre. beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)