Cruzeiro, Tri Campeão Brasileiro

segunda-feira, novembro 11, 2013

O que leva alguém a arrepiar vendo um gol? O que faz alguém parar tudo pra ver um time jogar? Que sentimento é esse que te deixa sem fôlego, sem palavras?
Desde que completei idade suficiente para entender o que era um jogo de futebol, sei que fiz a escolha certa. Não sei se pela história, pelos títulos, pela cor celestial ou pela grandeza. Não sei se escolhi ou se fui simplesmente tomada de um amor inexplicável. Amor que me faz parar tudo, me faz brigar e defendê-lo até o fim. Amor que me deixa estagnada diante de um belo gol e que me leva a loucura depois de uma conquista brilhante.
O meu time é um time de vitórias, mas acima de tudo, um time que não se abala diante das derrotas. A nossa união nos torna ainda mais fortes e a nossa raça nos leva onde nenhum outro poderia imaginar. O título é igual a todos os dos outros times: 'Campeonato Brasileiro', mas a história meu amigo, é inigualável! A melhor campanha, o time com mais raça, o topo da tabela, a história mais bonita.
11 guerreiros em campo e mais de 8 milhões fora dele. Esse título é do Fábio que há anos nos mostra o porque é ídolo da torcida. Esse título é do Marcelo Oliveira que chegou e organizou o time de forma brilhante. Esse título é dos dirigentes que montaram o time perfeito. Esse título é do Borges, Dagoberto, Everton Ribeiro e tantos outros que nos deixaram boquiabertos com gols espetaculares. Esse título é dos zagueiros, volantes, meias, atacantes, reservas ou titulares. Esse título é meu, é nosso. É de cada um de nós, loucos da cabeça. Loucos que amam, apoiam, gritam, empurram. Loucos que simplesmente amam esse time que se destaca em toda e qualquer parte do mundo. Eu sou CRUZEIRO, eu sou TRI.







Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)