Entrevista: Anônimo Incógnito

sexta-feira, abril 19, 2013

Hoje é um dia muito especial para o blogueiro Anônimo Incógnito, onde o site completa seus 10 anos. Anônimo Incógnito é um blog com diálogos, frases, videos e pensamentos, aos quais com certeza você vai se identificar com algum. Conheci o site de uma maneira um tanto quanto especial e desde então, acompanho sempre. Como grande fã que sou, resolvi trazer para vocês uma entrevista com o blogueiro que criou o Anônimo.


Flávio tem 32 anos, mora em Ribeirão Preto, é funcionário público ainda com esperanças de viver do que escreve algum dia, formado em Audiovisual e iniciando Letras.


-Como surgiu a ideia do blog?
Flávio: A ideia surgiu de um antigo programa de bate-papo (o Mirc) e a ideia a princípio era criar diálogos engraçadinhos que simulassem uma conversa feita dentro desse programa. Anônimo_Incógnito então era apenas um nick... 

-As pessoas te procuram pra dizer que já usaram seu texto em algum momento da vida, ou que viveram situações semelhantes às relatadas em seus textos?
Flávio: Sim, muita gente já me procurou com histórias assim, de usar os textos (ou vídeos) em declarações apaixonadas (ou que recebeu a declaração), pessoas que manifestam sua identificação com determinado diálogo, professores que usaram em sala de aula e mesmo pedidos pra usar o texto de alguma forma (pra fazer peça de teatro, curta, etc).


-Você  imaginou que o blog teria toda essa repercussão?
 Flávio: Faz tanto tempo que eu nem me lembro o que imaginava quando criei o blog


-Todos os seus textos são experiências suas ou vem da sua imaginação mesmo?
Flávio: A vida traz inspiração, inevitavelmente, mas o que vai pro texto é sempre ficção.


-Você tem uma musa inspiradora?
Flávio: Tenho uma vida inspiradora. Uma vida um tanto vivida, fatalmente atravessada por algumas paixões que já mexeram com este coração escrevedor (e seguem mexendo).
  
Foi um prazer enorme realizar esta entrevista com o Flávio que foi um fofo. Ele pediu em sua página que as pessoas postassem o texto que mais gostam, entao vou deixar aqui o meu preferido: Minha minha.
E para você que ainda não conhece o Anônimo Incógnito, da uma passadinha la no site: http://www.anonimoincognito.com/ ou na página do Facebook: Anônimo Incógnito

Beijos e até o próximo post  ;)

 

Outros posts interessantes para você

0 comentários

Seu comentário é super bem-vindo! Obrigada pela visita! :)